Acusada de tráfico de droga moradora de Ipu é transferida para a DECAP em Fortaleza

Publicado por: Ipu Online em | 15.11.17 | 0 comentários


Na manhã desta terça-feira (14/11), foi transferida da Delegacia de Polícia Civil de Tamboril, para a DECAP em Fortaleza, a jovem  María Thalia Peres da Silva, 20 anos, residente na cidade de Ipu.

Maria Thalia havia sido presa no dia (24/10), por policiais da PRE, no distrito de Sucesso, em Tamboril. No dia da prisão a jovem retornava de Crateús para a cidade de Ipu, e estava na garupa da moto Biz que era pilotada por seu companheiro: David Ramírez Carlos de Lima, 21 anos, residente no Bairro Caixa D'água em Ipu, onde na ocasião a polícia apreendeu em poder do casal maconha e cocaína.

O casal foi autuado em flagrante na delegacia de polícia civil em Crateús, e a jovem Maria Thalia foi levada para a delegacia de polícia civil em Tamboril onde estava recolhida em uma das celas da referida delegacia, porém como em Tamboril não tem presídio feminino, a jovem foi transferida para a cidade de Fortaleza.

Maria Thalia foi transferida para Fortaleza, escoltada por uma equipe da delegacia de Polícia Civil de Tamboril. (Reveja a matéria aqui)

Ipaporanga Notícias

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.