Duplo homicídio é registrado no centro de Tamboril

Publicado por: Ipu Online em | 17.11.17 | 0 comentários


A Polícia Militar do município de Tamboril (CE), registrou por volta de 23h30min desta quinta-feira (16/11), um duplo homicídio ocorrido em um estabelecimento comercial, próximo a Praça General Sampaio, no centro da cidade. As vítimas foram: Francisco Daniel Jorge Oliveira, conhecido como Daniel Menton, de 36 anos, solteiro, natural de Tamboril e Jocilda Melo de Sousa, de aproximadamente 37 anos de idade

Segundo relatos, no momento do crime, as vítimas se encontravam sentado ao lado de uma mesa, quando dois homens em uma motocicleta Honda Bros, cor preta, usando blusões e capacetes, armados com pistolas .40, se aproximaram e alvejaram Daniel Meton com vários disparos, o mesmo não teve tempo de esboçar nem uma reação e veio a óbito no local. Francisca  Jocilda Melo de Sousa, acabou sendo atingida pelos tiros, foi socorrida ao hospital local mas não resistiu e veio a óbitos  minutos depois.

Após os disparos os atiradores fugiram em sentido ignorado. A polícia, militar viatura comandada pelo Sargento Siqueira, Sargento Narcílio  e soldados Dennyson e Gleison foram ao local onde encontraram várias cápsulas de pistola .40. Os PMs realizaram  diligências em busca de identificar e prender aos autores do crime porém até o momento sem êxito.

O corpo de Daniel Meton foi levado para o hospital municipal de Tamboril e depois removido juntamente com o corpo de Jocilda para o IML.

Daniel já tinha passagem pela polícia, já respondia por três portes ilegais de arma de fogo e vinha sofrendo ameaças. Segundo informações o mesmo viajaria para o Rio de Janeiro no próximo fim de semana. Jocilda estava a passeio em Tamboril, sua cidade natal, onde revia familiares e amigos, ela também viajaria nos próximos dias para RJ.

Página Aberta

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.