Membro de quadrilha formada por pai e filhos é preso em Varjota

Por Ipu Online — publicado | 17.11.17 | 0 comentários

Um dos membros de uma quadrilha formada por pai e filhos, foi preso por policiais militares na tarde desta quinta-feira (16), no bairro do Empréstimos em Varjota.


Segundo informações da Policia Militar, a composição CP 3701 sob o comando do Cabo Oliveira, SD Rafael, SD Macedo e SD Mesquita, recebeu uma denuncia via ligação dando conta de que um indivíduo membro de uma quadrilha conhecida como "Família Calado" suspeito de homicídios e assaltos a fazenda na região, estava em uma casa no bairro do Empréstimo.

Os policiais foram até o local informado e encontraram um elemento que foi identificado como Paulo Calado Da Silva, de 51 anos, o suspeito foi conduzido até fórum onde foi confirmado que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto, o individuo foi levado até a cadeia publica onde ficará a disposição da justiça.


O Pai Francisco calado da Silva, 76 anos e o irmão do suspeito identificado como  Expedito Calado da Silva foram presos por Guardas Civis do município do Ipu no ultimo dia 10 na cidade de Nova Russas. Assista o vídeo: (Reveja a matéria aqui)

     

Varjota em Alerta

Categorias:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.