BBB18: Cenas de intimidade entre pai e filha chocam público

Publicado por: Ipu Online em | 25.1.18 | 0 comentários

Hashtag #forafamilialima está entre os assuntos mais comentados. Usuários sugerem que carícias trocadas entre Ayrton e Ana Clara têm conotação sexual

A família já rendeu polêmica nas redes sociais com sua forma afetuosa de se relacionar.
O Big Brother Brasil mal começou e já gerou polêmica na internet. Nas redes sociais, o público fala sobre a intimidade entre Ayrton, de 56 anos, e a filha dele, Ana Clara, de 20 anos. Os dois são integrantes da família Lima, que conta também com Eva, de 52 anos, esposa de Ayrton e mãe de Ana Clara, e Jorge, de 30 anos, sobrinho do casal. Eles entraram na casa nesta segunda-feira (22/1), para tentar conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A Globo divulgou que a votação do público no próximo domingo (28/1) decidirá pela permanência de apenas dois membros da família, que atuarão como um único jogador na disputa.

No primeiro dia de confinamento, a família ganhou uma festa e um beijo entre pai e filha durante a comemoração gerou comentários na internet. O assunto ficou em primeiro lugar nos trending topics do Twiiter com a hashtag #forafamílialima. Em outra cena questionada pelo público, Ayrton aparece deitado em cima de Ana Clara, fazendo movimentos com o quadril.

Estado de Minas

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.