Cena do crime mostra que casal executado ao sair de festa pode ter sido por engano

Por Ipu Online — publicado | 18.1.18 | 0 comentários


O último final de semana em Goiânia, capital de Goiás, foi marcado por um atentado contra um casal, que estava saindo de um restaurante e teve o carro fuzilado por criminosos. Amanda Hoehn Corrello, de 21 anos, e Patrik Rabelo de Sousa, de 31 anos, foram vítimas de uma emboscada de bandidos, que atiraram para executar os dois. Até o momento, ninguém imaginava qual poderia ser o motivo do assassinato dos dois, ocorrido na noite do último sábado (13), que estavam em uma BMW no momento do crime. Até que uma informação começou a circular nos veículos, que logo pode ser confirmada pelas autoridades. Amanda e Patrik foram mortos por engano.

Como familiares e conhecidos do casal destacaram para a imprensa, o que aconteceu era uma verdade incógnita. Afinal, o casal vivia sempre de bem com todo mundo e não tinha um inimigo. Amanda e Patrik eram pessoas muito queridas na comunidade em que viviam. Como o tio comentou com veículos nacionais, o homem tinha o seu negócio, sempre ganhando dinheiro de maneira honesonesta, enquanto a sobrinha o acompanhava. O carro do casal recebeu mais de 30 disparos. 

Até o momento, a polícia não tinha uma linha de investigação divulgada. Foi quando veículos locais começaram a noticiar o que realmente pode ter acontecido. Amanda e Patrik foram mortos por engano porque a jovem era parecida com o verdadeiro alvo dos bandidos. Conforme as informações, que ainda não foram confirmadas, Amanda teria características iguais as de uma dona de casa notura da região, que tinha um relacionamento com um traficante. Até por isso, pessoas desconhecidas foram no perfil da vítima dizer que ela era casada com um detento, por isso que o crime tinha acontecido. No entanto, essas pessoas acabaram errando o perfil, confundindo o verdadeiro alvo com uma inocente, assim como os criminosos fizeram. 

Patrik e Amanda estavam saindo de um restaurante quando foram atacados pelos criminosos, que estavam em uma Saveiro. Um vídeo chegou a ser publicado, mostrando o momento em que os assassinos seguem o casal. A família de ambos pede que a justiça seja feita de maneira rápida. 


Portal News 365

Categorias:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.