Cientistas predizem extinção da humanidade em breve

Por Ipu Online em | 17.1.18 | 0 comentários


Pesquisadores norte-americanos e britânicos desenvolveram um relatório para revelar que seres humanos e outros mamíferos não serão capazes de viver no nosso planeta

Pesquisadores norte-americanos e britânicos apresentaram relatório oficial para Academia Nacional de Ciências dos Estados Unidos, em que revelaram quando os seres humanos e outros mamíferos não serão capazes de viver no nosso planeta.

No relatório, especialistas indicam o perigo das mudanças climáticas impossíveis de serem evitadas por causa do uso crescente de energia mesmo com a redução da liberação de gases do efeito estufa na atmosfera.

Segundo dados, obtidos pelos pesquisadores, a temperatura em todo o mundo será insuportável para sobrevivência dos animais já entre 2200 e 2400, mesmo com a redução do crescimento populacional mundial estimado para 2100.

Além disso, os cientistas apontam outros riscos que podem vir a provocar o declínio da humanidade. Entre elas destacam-se inverno nuclear, pandemia, impacto da Terra com asteroides, bem como consequências inesperáveis da criação de inteligência artificial.

Recentemente, o famoso físico britânico, Stephen Hawking, também avisou sobre surgimento de calor insuportável na Terra. Com informações do Sputnik



Arquivado em:

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Ipu online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Ipu Online poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.