Homem é executado a bala na zona rural de Ararendá

Por Ipu Online — publicado | 22.1.18 | 0 comentários


O crime ocorreu na noite deste domingo (21/01), por volta das 20h, na localidade de Lagoa  grande, zona rural de Ararendá, a  vítima foi :.  Renato Bezerra do Nascimento, vulgo Renato natural Nova Russas, residente na mesma localidade de Lagoa Grande - Ararendá.

A composição da viatura 7062 composta pelo sargento  Israel e Sd Xavier foi acionada via 190 da existência de uma vítima baleada. Quando o policiamento chegou ao local populares narraram que um homem e uma mulher chegaram com frente à residência da vítima e perguntaram aonde poderiam comprar gasolina a vítima o informou, e quando estava retornando para sua residência o homem da motocicleta que não foi identificada sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima que veio a falecer no local, tendo logo em seguida os acusados fugido tomando sentido ignorado.

O policiamento logo acionou a perícia forense através do CIOPS de Sobral, bem como isolaram o local. Diligências estão sendo feitas no sentido de identificar os acusados, porém até o presente momento sem êxito.

Em conversa com a nossa reportagem, o sargento Israel relatou que a vitima ainda tentou correr mais acabou caindo no quintal da própria residência vindo a óbito em seguida.

Segundo informações a vítima Renato da Pirrita, era suspeito de roubos no município de Ararendá.

Ipaporanga Notícias

Categorias: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.