Homicídios registrados em Ipaporanga e Tamboril

Por Ipu Online em | 17.1.18 | 0 comentários


O município de Ipaporanga registrou o primeiro homicídio do ano de 2018. O fato ocorreu por volta das 22h30 desta terça feira (16/01) na localidade de Serrinha, próximo ao Distrito de Cajás dos Jorges, na zona rural, sendo a vítima de um jovem de 21 anos, identificado como Lucas Soares Sousa. Os familiares da vítima são residentes na região do distrito de Cajás dos Jorges. O jovem trafegava em uma motoneta modelo Biz de cor amarela, e de acordo com populares, a vítima teve discussão com um homem não identificado, e logo em seguida ocorreram disparos, e após isso encontraram seu corpo caído sob o veículo. O executor não levou pertences da vítima.

O corpo de Lucas foi levado para o hospital de Ipaporanga, onde segundo o médico plantonista afirmou que ele sofreu dois disparos. Após o crime a Polícia Militar foi até o local e logo após saíram em diligência para capturar os suspeitos, porém sem êxito. A vítima residia no estado de São Paulo juntamente com o seu pai, havia chegado recentemente à Ipaporanga para rever familiares.

O corpo de Lucas será encaminhado para o IML da cidade de Tauá para ser necropsiado.

O município de Tamboril também registrou seu primeiro homicídio do ano de 2018, por volta da meia noite de quarta feira (17/01). O corpo da vítima foi encontrado por populares, identificado como José Marcos Chaves da Silva, 32 anos, ex presidiário que já respondeu tráfico, e residia em Tamboril. O local onde i corpo da vítima foi encontrado foi foi próximo a ponte na Vila Olga. A Polícia Militar foi ao local e constataram que o corpo apresentava sinais de perfurações a faca.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, a vítima teria entrado a força em um carro, e em seguida foi morto e o corpo jogado no local.

Repórteres: Nathan Loyola e Gonçalinho Rodrigues


Arquivado em:

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Ipu online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Ipu Online poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.