Lula fecha roteiro de caravana para defender candidatura

Publicado por: Ipu Online em | 21.1.18 | 0 comentários

Campanha deve passar pelo Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, além de promover encontro com Mujica, ex-presidente do Uruguai


A partir de março deste ano, Lula pode pegar a estrada rumo à região sul em uma caravana para defender a sua candidatura à presidência do Brasil. Pelo menos este é o plano do PT, às vésperas do julgamento que pode decidir o destino do ex-presidente nas próximas eleições.

Conforme relata a coluna Painel, da Folha de São Paulo, a aposta do Partido dos Trabalhadores deve largar da cidade de São Borja (RS), onde se encontra o túmulo do “pai dos pobres”, Getúlio Vargas. De lá, a previsão é promover atos pelo interior da região sul, com foco nos municípios que vivem de agricultura familiar.

O plano é encerrar a caravana no tradicional espaço de discussão política Boca Maldita, em Curitiba, o berço da Operação Lava Jato, que colocou o presidente na mira da Justiça. Ainda segundo a coluna Painel, o plano da turnê nos três estados do sul do país é promover um encontro entre Lula e o ex-presidente do Uruguai, José Mujica.

Notícias ao Minuto

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.