Prefeito flagra médico deitado no horário de trabalho e ‘quebra o pau’

Por: Ipu Online em | 24.1.18 | 0 comentários


O prefeito de Cambuquira, no Sul de Minas, flagrou um médico do Hospital Geral da cidade deitado no horário de trabalho. A descoberta de Fabrício dos Santos Simoni (PSL) foi registrada em um vídeo que se espalhou pelas redes sociais nos últimos dias. Simoni ficou visivelmente irritado e, na gravação, pediu para que o profissional fosse demitido. A filmagem foi feita no último fim de semana. E, nela, é possível ver o médico sem camisa e descalço “relaxando” em uma maca.

      

O médico em questão é plantonista e até tentou argumentar com o prefeito, mas não obteve sucesso. No vídeo, ele conta que o profissional foi alvo de outras denúncias e que por tal motivo resolveu ir até o local para verificar a situação. Por meio das redes sociais, o médico se defendeu dizendo que estava deitado porque tinha 30 minutos de almoço e não havia ninguém para ser atendido.

O caso deve ser investigado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) e, ao que parece, o prefeito não vai mudar de ideia quanto à demissão do médico. Veja a matéria da TV Alterosa a respeito do assunto:

     

Bhaz

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.