Preparem-se que a gente vai voltar, diz Lula ao acompanhar julgamento

Por: Ipu Online em | 24.1.18 | 0 comentários


O ex-presidente Lula acompanha o julgamento do recurso sobre o caso triplex, que ocorre no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, a partir da sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. Ele chegou por volta das 10h15 e está em uma sala reservada, junto com a diretoria do sindicato e outras lideranças petistas.

Muitos apoiadores se encontram no local. Lula chegou a discursar em agradecimento aos presentes. “Quero agradecer os companheiros que estão aqui comigo. Os companheiros do MST, do Levante Popular. Um beijo no coração. Se tem uma coisa que carrego na alma é que esse sindicato é responsável por tudo que eu fui na vida” disse ele.

Ele voltou a dizer que é inocente e promete voltar à vida política. “Eles se preparem porque a gente vai voltar e vai transformar esse país”. “A única coisa que quero que saiba é que tenho muita tranquilidade para enfrentar as adversidades. O que está acontecendo comigo é muito pouco diante daquilo que está acontecendo com milhões de desempregados. Milhões de pessoas que foram massacradas e que ainda não compreenderam o que vai acontecer com a reforma trabalhista e que serão sacrificadas com a reforma da Previdência”, completou.

Notícias ao Minuto

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.