Quadrilha faz grupo de refém para explodir banco em Varjota

Por: Ipu Online em | 24.1.18 | 0 comentários


Uma quadrilha utilizou passageiros que estavam em uma van como reféns para explodir uma agência bancária do Bradesco, localizada no Município de Varjota (a cerca de 263 km de distância de Fortaleza), na madrugada desta quarta-feira (24).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a ação criminosa se iniciou por volta de 1h, quando homens armados chegaram ao Município em carros e motocicletas e interceptou uma van com passageiros, que foram feitos de reféns e levados até o banco.

Na agência bancária, acompanhados dos reféns, os criminosos realizaram explosões para tentar abrir os caixas eletrônicos, mas não conseguiram, de acordo com a Pasta.

Na sequência, os suspeitos fugiram do local, dispararam vários tiros para cima e contra a vidraça do banco, para intimidar a população, e espalharam pregos e grampos pelas estradas que dão acesso à Varjota, para atrapalhar a perseguição policial.

Ainda conforme a SSPDS, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, através da Delegacia Municipal de Varjota e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), realizam diligências pelo Município em busca dos criminosos. Ninguém foi preso até o momento.


Diário do Nordeste



Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.