Suspeita de receptação no Ceará debocha ao ser liberada após fiança: “Paguei três mil”

Por: Ipu Online em | 16.1.18 | 0 comentários


Nesta segunda-feira, 15, a equipe de reportagem do O POVO Online esteve no 13º DP (Cidade dos Funcionários) em Fortaleza no intuito de apurar a prisão de quatro pessoas por roubos a residências.

O caso aconteceu na última sexta-feira, 12. No entanto, Jasmileny Ribeiro Duarte, 21 anos, uma das pessoas presas na sexta, que foi presa por receptação, estava na delegacia para prestar depoimento e relatou que havia sido liberada no mesmo dia, mediante o pagamento de uma fiança de R$ 3 mil. A mulher, que se diz namorada de um dos envolvidos no crime, relata que não tem medo de ser presa no 13º DP e que sempre paga fianças. A entrevista foi gravada.

 "Não estou presa, fui presa só no dia, na sexta-feira (12) e paguei fiança. Vim aqui hoje para responder outras coisas. Paguei três mil. Eles aqui (13º DP), eu nem tenho nem medo de ser presa aqui e vir pra essa delegacia. Aqui, só a semana passada, eu vim sete vezes. É só dando dinheiro. Eles não prendem, porque eles sabem que eu dou três, quatro cinco (mil)", disse, em tom de deboche.

No depoimento de Jasmileny, ela relata que só conhecia os indivíduos presos " de vista". No documento, ela diz que foi convidada para ir até a casa de um indivíduo e que, ao chegar, sentou na cama e foi surpreendida pelos policiais que entraram na residência e encontraram vários itens provenientes dos assaltos.

Ao O POVO Online, ela disse que era namorada de um dos envolvidos no "assalto à mansão".

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.