Wesley Safadão leva público ao delírio na Festa de Janeiro do Grêmio Recreativo Ipuense

Por: Ipu Online em | 19.1.18 | 0 comentários


Atração mais aguardada da noite, Wesley Safadão não decepcionou o público. O show durou quase duas horas e fez todo mundo cantar e dançar até a última música.

O cantor Wesley Safadão, um dos maiores astros do cenário pop nacional no momento, levou uma multidão ao delírio durante o show que o cantor fez no município de Ipu no Grêmio Recreativo Ipuense.

A apresentação de Safadão foi viabilizada graças a uma parceria firmada entre o empresário do cantor e o presidente do Grêmio, o advogado Guilherme Mororó, que com saldo altamente positivo para a cidade, sobretudo no que se refere ao turismo.

"Digno da história da cidade, o show ficará na memória dos ipuenses, tanto pela estrutura montada, quanto pela organização e pela ousadia em trazer um dos principais nomes da música brasileira na atualidade." ressalta

Pontual, ele deu início ao show às 1h15 e se apresentou por quase 2 horas. Luiz Marcelo  Gabriel e Toca do Vale completaram as atraiçoes da noite. Além de sucessos antigos como Camarote e A Dama e o Vagabundo, cantadas em coro pelo público, ele trouxe alguns sucessos da atualidade. O cantor ainda interagiu com os fãs e, chamou mulheres para dançar com ele, algumas músicas do seu novo trabalho.Galeria de fotos.

Safadão no Ipu

Ipu Notícias

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.