Apresentadora da Globo fala “buce**” e “p*** que pariu” ao vivo

Por: Ipu Online em | 24.3.18 | 0 comentários


Livia Zanolini, apresentadora da Globo, foi ao ar na última quinta-feira (15/3) sem o decoro tradicional dos jornalistas. Ela não tinha percebido que a transmissão ao vivo já havia começado e foi captada falando palavrões no telejornal MGTV 1ª Edição, transmitido em Uberaba e outras regiões do Estado de Minas.

“Oi, boa tarde para você, bem-vindo à primeira edição do MGTV nesta quinta-feira, 15 de março”, ela aparece falando enquanto treinava sua entrada no ar, mas de repente soltou: “Agora o trem gelou aqui, p*** que pariu. É porque você está embaixo deles, eu tenho a luz para me esquentar, a luz esquenta”, falando sobre o ar-condicionado.

Ela retorna para o seu treino. “Oi, boa tarde, é hoje o início do prazo…”, diz, mas rapidamente interrompe a si mesma dizendo “desculpa gente, eu não tinha lembrado qual era o primeiro assunto, faz tempo que eu fiz essa buce**”.


Então, ela parece perceber que está sendo gravada e começa a programação normal. No site da Globo, o episódio não foi ao ar na íntegra – isso porque a programação é gravada com alguns minutos de antecedência, permitindo que haja censura, caso necessário.

No dia seguinte, não foi Livia que apresentou o telejornal. Porém, a jornalista ficou apenas uma semana afastada. Nesta sexta (23/3), ela publicou em sua página do Facebook uma foto dizendo “Voltei… E de visual novo!”, mostrando as madeixas escurecidas.

                  

Seus seguidores demonstraram muita empolgação com o retorno da apresentadora. “Que alegria ter você de novo em nosso horário de almoço! Seja bem vinda! Adorei”, disse uma fã. “Até que enfim a Globo deu uma dentro. Que bom que voltou, Livia Zanolini”, defendeu outro. “Parabéns! Você NUNCA deveria ter sido ‘afastada'”.


Metrópoles

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.