Assaltantes explodem agência bancária de Santa Quitéria

Por: Ipu Online em | 6.3.18 | 0 comentários

Uma agência do banco Bradesco foi atacada por um grupo armado na madrugada desta terça-feira (6), no município de Santa Quitéria, na região Noroeste do Estado. 

Porta estilhaçada da agência, após tentativa de assalto (Foto: Thiago Rodrigues)
Durante a tentativa de assalto, os suspeitos invadiram a cidade nas primeiras horas do dia e dispararam vários tiros para assustar os moradores e neutralizar qualquer reação por parte da Polícia Militar (PM). Os disparos foram efetuados por espingardas de Calibre 12 e outras armas de grosso calibre. As portas de vidro da agência, localizada na Praça Arthur Timóteo, no Centro da cidade, ficaram completamente estilhaçadas.

Ação
Os bandidos, fortemente armados, dominaram cidade por volta das 3h40. Minutos depois, três homens, encapuzados e com mochilas, metralharam a porta de vidro e entraram na agência, onde colocaram bananas de dinamite na porta do cofre. Segundo informações da Polícia, nem o cofre, nem os caixas eletrônicos chegaram a ser violados. Ao logo da tentativa de assalto, o clima de tensão tomou conta da cidade, por conta dos muitos disparos e do barulho da explosão.

Drone
Após a tentativa frustrada de acesso ao dinheiro do cofre, os bandidos fugiram do local, incendiando um veículo Corsa Classic, no cruzamento das ruas Tabelião Francisco de Paula Lobo com João Pinto de Mesquita, ainda no perímetro urbano de Santa Quitéria. De acordo com o radialista Thiago Rodrigues, que mora na cidade e conversou com policiais que preferiram não se identificar, “ um detalhe, notado por testemunhas, é que, no momento da ação, um drone sobrevoava a região, supostamente para dar apoio e cobertura ao bando”, disse.


Santa Quitéria-CE; exploisão não foi suficiente para arrombar porta de cofre (Fotos: Thiago Rodrigues).

Diário do Nordeste












Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.