Atirador de Gerson Brenner é preso por homicídio e estupro em SP

Por: Ipu Online em | 20.3.18 | 0 comentários


Ele esganou o inquilino e estuprou a mulher dele, diz PM

Luzimar Jesus dos Santos foi preso nesta segunda-feira (19) em São Paulo. Ele é responsável pelo tiro que atingiu o ator Gerson Brenner e foi preso depois de confessar que matou um homem na região do Lajeado, zona leste da capital.

A Polícia Militar foi ao local do crime e encontrou o suspeito. Ele confessou que tinha esganado o inquilino. Ele foi preso e encaminhado para uma delegacia. "Ele matou o senhor e estuprou a esposa desse senhor. Depois, quando chegou ao DP ele confessou que era o responsável pelo disparo que lesionou o ator Gerson Brenner da Rede Globo", informou a PM. "A senhora se apresentou e disse ter sido vítima de estupro pelo mesmo autor do crime. Ela disse que era esposa da vítima". Exames vão confirmar o estupro da vítima.

(Foto: Reprodução)
Crime contra Gerson Brenner
Luzimar foi condenado pela tentativa de latrocínio contra Gerson Brenner em agosto de 1998. O ator levou um tiro na cabeça durante um assalto. Ele tinha 38 anos e sofreu várias sequelas - até hoje tem dificuldades para falar e se locomover.No ano passado, o ator ganhou um equipamento médico que facilita a locomoção.

Em 2010, Luzimar foi preso depois de fugir em janeiro do mesmo ano da penitenciária de Itirapina, no interior paulista, onde cumpria pena de regime semi-aberto.

Correio 24 Horas




Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.