Bandidos roubam carga de caminhão dos Correios na Grande Natal

Por Ipu Online — publicado | 23.3.18 | 0 comentários


Um caminhão dos Correios foi alvo de bandidos quando trafegava pela BR-304, na altura do Distrito Industrial de Macaíba, na madrugada desta quinta-feira, 22. Suspeitos do roubo por pouco não foram presos pela Polícia Militar após uma perseguição na Zona Leste de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, duas picapes foram usadas pelos bandidos que assaltaram o caminhão. Um dos veículos dos ladrões foi um Fiat Toro de cor preta. Horas depois do assalto, um carro do tipo foi visto por policiais na Rua João XXIII, em Mãe Luíza. A perseguição se iniciou e passou pela Avenida Hermes da Fonseca até ter fim no bairro onde ela começou.

O veículo foi recuperado. A picape tinha registro de roubo. Inclusive, a placa foi trocada por uma de um Honda Civic, de cor prata. Mas quem estava no Fiat Toro conseguiu fugir deixando dois computadores e caixas dos Correios no automóvel, o que confirmou as suspeitas de relação com o roubo ao caminhão dos correios.

A outra picape usada no asfalto, conforme informado pela Polícia Militar, era uma Fiat Strada, de cor branca. O veículo também encontrado em Mãe Luíza já na manhã desta quinta-feira, e com outros objetos roubados.

Portal no Ar

Categorias: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.