BBB18: Gleici volta, indica Patrícia ao paredão e as duas discutem

Por: Ipu Online em | 10.3.18 | 0 comentários

Sister foi a preferida no paredão contra Paula e Mahmoud

Foto: Gshow/Divulgação
A estudante de psicologia acreana Gleici, de 23 anos, fez na noite desta sexta-feira (9) sua volta "triunfal" ao confinamento do BBB18, após sua falsa eliminação, na terça-feira (6) e indicou Patrícia ao próximo paredão, o que provocou uma tensa discussão entre as duas. Antes da volta de Gleici, em conversa com Leifert, as líderes da semana precisaram escolher entre a imunidade e R$ 10 mil. Paula ficou com a primeira opção e Jéssica optou pelo dinheiro.

Em paredão triplo disputado com o sexólogo de Porto Velho Mahmoud e a empresária mineira Paula, Gleici foi a menos votada. Aos brothers, a produção informou que haveria dois eliminados. No entanto, por ser a preferida do público nessa berlinda, Gleici foi colocada no chamado Quarto Farol, onde teve o direito de acompanhar por um monitor de TV a rotina da casa.

Ela também ganhou imunidade ao próximo paredão - e não precisa revelar isso aos demais concorrentes, segundo lhe disse o apresentador Tiago Leifert, única pessoa com quem Gleici manteve contato (virtual) desde terça. A estudante teve de indicar uma pessoa para o próximo paredão. Enquanto esteve confinada no Quarto Farol, ela revelou que seu paredão ideal seria formado por Diego, Patrícia e Jéssica.

A permanência de Gleici no jogo sem o conhecimento dos demais brothers e a perspectiva de sua volta animaram a semana dos telespectadores do programa e renderam diversos comentários nas redes sociais. Ciente do frisson que a falsa eliminação provocou no público do programa, Tiago Leifert anunciou hoje a volta de Gleici em clima de contagem regressiva.

Estado de Minas


Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.