Colisão frontal entre motocicletas deixa dois mortos na Serra de Ipueiras

Por Ipu Online — publicado | 17.3.18 | 0 comentários


Uma colisão frontal entre duas motocicletas na tarde deste sábado (17/03), na Rodovia Estadual CE-257, resultou na morte de duas pessoa, na chegada do distrito de Matriz de São Gonçalo, na região serrana de Ipueiras, no Noroeste do Estado do Ceará, 300 quilômetros de Fortaleza.

Conforme as primeiras informações, a colisão entre os dois veículos envolveu um vendedor de peixe que seria da região de Nova Fátima, identificado por Zé Porfírio, o outro envolvido no acidente, seria um homem identificado por Pedro Joaquim, do Olho D’água, na mesma região.

Motocicleta ficou destruída após colisão com vítimas fatais. (Foto: Reprodução)
Uma das vítimas o vendedor de peixes, Zé Porfírio, conhecido por cabeça branca, não resistiu a forte pancada na cabeça e faleceu instantaneamente. O segundo envolvido no acidente, Pedro Joaquim, estava em estado grave, respirando com dificuldades não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.

Nas fotos, nota-se a gravidade da colisão, as motocicletas ficaram destruídas. As causas do acidente são desconhecidas. Os corpos estão no local aguardando a chegada do Rabecão da Perícia Forense, Instituto Médico Legal (IML), para fazer os procedimentos e a remoção dos corpos.

Motocicleta ficou completamente destruída após colisão com duas mortes na Serra de Ipueiras, na tarde deste sábado, 17.(Foto: Reprodução)

Ipu Post



Categorias: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.