Força Tática prende dupla de assaltantes após roubo a residência em Tianguá

Por: Ipu Online em | 8.3.18 | 0 comentários


Policiais da Força Tática de Tianguá prenderam na tarde desta quarta (07), os ex-presidiários Tiago Campos dos Santos, 25 anos e David Edson de Araújo Anastácio, 29 anos. Com eles foram encontrado uma TV 32 polegadas, duas bolsas contendo documentos e dinheiro, Todos esses objetos foram roubadas durante um assalto realizado em uma residência no bairro Frecheiras em Tianguá.

De acordo com informações da PM, era por volta das 17h00 quando os ex-presidiários Tiago e David entraram na casa e quando a proprietária chegou, foi rendida pela dupla de criminosos, que segundo a vítima um dos bandidos estava armado com um revolver. Os assaltantes roubaram os objetos em seguida fugiram usando uma moto vermelha.

Os policiais da Força Tática 1º Sargento Leonildo, Soldado Markus e Soldado Saraiva passaram a fazer diligências e poucos momentos depois conseguiram localizar e prender a dupla criminosa, além de recuperar todos os objetos roubados. Também foi encontrado com eles uma réplica de revólver feito de madeira usado durante o assalto.

Todos foram conduzidos a Delegacia de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Miguel, sendo em seguida autuados por roubo, conforme Inquérito Policial nº 560-149/2018.

Material roubado foi recuperado
Moto usada na fuga
Ibiapaba 24 Horas













Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.