Grupo fortemente armado explode duas agências bancárias no município de Reriutaba

Por Ipu Online — publicado | 27.3.18 | 0 comentários


A madrugada desta terça-feira (27) foi de pânico para os moradores do município de Reriutaba, na região Noroeste do Estado. É que, por volta de 2h, um grupo de aproximadamente 20 pessoas fortemente armadas invadiu a cidade e utilizou explosivos para atacar duas agências bancárias, com o intuito de roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), ainda não se sabe se os suspeitos conseguiram levar algo.

Conforme testemunhas, os suspeitos, que portavam armas de grosso calibre, também atacaram a delegacia de polícia do município para encurralar os agentes de segurança dentro do prédio. Em seguida, outros integrantes da quadrilha utilizaram dinamites para explodir a agência do Banco do Brasil da Rua Agrípio Teodoro Soares, no Centro, assim como a unidade do Bradesco localizada na Rua Osvaldo Honório Lemos.

Em fotos enviadas por moradores de Reriutaba através da ferramenta VC Repórter, é possível ver que as agências bancárias ficaram completamente destruídas por dentro após as explosões. Nas imagens, as vidraças dos dois locais aparecem em pedaços, assim como boa parte da estrutura interna dos bancos.    

Até o momento, ninguém foi preso pela ação criminosa. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) para saber mais detalhes sobre o caso, mas ainda não obteve resposta.

Diário do Nordeste



Categorias: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.