Homem busca família após perder contato há quase 39 anos, em Ipu

Por Ipu Online — publicado | 19.3.18 | 0 comentários


Manoel Nobre Bezerra é Pedreiro em Duque de Caxias (RJ) e tem uma resposta na ponta da língua quando perguntam qual seu maior sonho: "gostaria de reencontrar minha família, que não vejo desde 1979". 

Há quase 39 anos, ele tenta reatar o contato com os irmãos, pai e a mãe, que ficaram aqui em Ipu, cidade onde nasceu no ano de 1963.

Manoel conta que veio para o Rio de Janeiro aos 16 anos e de lá para cá perdeu o contato com a família "Nunca mais tive notícias da minha família, minha mãe se chama Tereza Nobre de Souza e meu pai Avelino Bezerra Filho" disse o homem que hoje tem 54 anos de vida.

Morador da Rua Coronel Cisão, número 81, bairro Parada Angélica, da cidade de Duque de Caxias, Senhor Manoel que casou e hoje tem 4 filhos, revelou que em Ipu, morou na localidade de Jurema, que fica próximo ao distrito de Flores, zona rural do município. E o avó dele já falecido, era um fazendeiro de Ipu que se chamava Sebastião Nobre de Souza.

O pedreiro espera que alguém leia seu pedido e o ajude a encontrar sua família. Os telefones de contato de Manoel Nobre Bezerra são: (021) 98948-8555 (WhatsApp) / (021) 98646-0238.


Ipu Notícias


Categorias: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.