Ipuense passa mal e morre em distrito de Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro

Por: Ipu Online em | 22.3.18 | 0 comentários


Um ipuense de 39 anos passou mal e morreu neste fim de semana no distrito de São Pedro da Serra, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

Segundo a Associação de Moradores de São Pedro da Serra, não havia socorro no distrito e uma ambulância do Corpo de Bombeiros, por exemplo, demoraria até 40 minutos para chegar ao local.

A associação informou que o ipuense estava como turista no local  e morava em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e estava hospedado em uma pousada com a esposa, a filha de 14 anos e um sobrinho.

Antonio Marcos Bezerra passou mal na praça do distrito. Moradores e pessoas que passavam pelo local tentaram reanima-lo, mas não conseguiram. Assis Martins da Costa, presidente da Associação de São Pedro da Serra, contou que tentou ligar para a ambulância do distrito, mas não localizou o veículo.

O homem foi levado para o Hospital Municipal Raul Sertã, no Centro, em um carro comum, mas já chegou morto na unidade de saúde.

Em nota, a Secretaria de Saúde informou que a presença de uma ambulância para atender os distritos de Lumiar e São Pedro da Serra é uma demanda antiga dos moradores e que uma ambulância estava atendendo a região.

Com informações do G1





Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.