Jovem de 19 anos morre após ser atropelada quando estava a caminho de aniversário da amiga

Publicado por: Ipu Online em | 12.3.18 | 0 comentários

Uma jovem de 19 anos morreu após ser atropelada na noite deste sábado (10), no bairro do Imbuí, em Salvador. Laura Lavínia foi atingida por um micro-ônibus na Avenida Jorge Amado, não resistiu ao impacto e morreu no local. O atropelamento aconteceu por volta das 18h, próximo a um posto policial que fica na praça do bairro, sentido Orla.
(Foto: Acervo Pessoal)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para realizar o socorro da jovem, mas, ao chegar ao local, constatou que Laura já estava morta. A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou ao local para realizar a perícia por volta das 23h. Por conta da demora na remoção do corpo, testemunhas que passavam pelo local chegaram a fazer um protesto. A Polícia Militar foi enviada para negociar a liberação da vida com os manifestantes.

De acordo com amigos da vítima, Laura estava a caminho do aniversário de uma amiga no bairro. Ainda não há informações sobre o sepultamento da jovem.

       

"Primeiro uma van a atropelou, depois o micro-ônibus passou por cima. O corpo ficou no chão até umas 22h. O acidente aconteceu umas 18h30,", disse o porteiro de um prédio que preferiu não se identificar. Segundo a Polícia Militar, o motorista do micro-ônibus foi encaminhado para a 9ª delegacia e posteriormente para a Central de Flagrantes.

Em pouco menos de 12 horas, Salvador registrou dois acidentes de trânsito com mortes. O outro aconteceu na manhã deste domingo (12), na Via Regional, em Águas Claras. De acordo com a Transalvador, um motociclista morreu após colidir com um carro, logo após a Limpurb, em Águas Claras. Por conta do baixo fluxo de carros no local durante o fim de semana, não foram registradas retenções no trânsito. Não há informações sobre a identidade da vítima.

Correio 24 Horas

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.