Laudo confirma violência sexual em homicídio de mãe e 2 filhos

Publicado por: Ipu Online em | 14.3.18 | 0 comentários

Suzete Santos Miranda, 32 anos, foi abusada sexualmente após ser morta com mais de 20 golpes de faca e tesoura. É o que aponta o exame da Polícia Civil de Goiás, divulgado nesta terça-feira (13).

© Reprodução / Facebook
Além da mulher, os corpos de seus dois filhos, João Vitor, 6, e Joyce, 4, também foram encontrados no último domingo (11), na casa onde a família morava, em Águas Lindas de Goiás, noticia o Metrópoles.

O delegado responsável pela investigação, Cléber Martins, afirma que há indícios de que as crianças também foram violentadas. Para que os abusos sejam confirmados, no entanto, ele aguarda o resultado de outros exames.

O cozinheiro Vladimir Andrade, 45 anos, é o principal suspeito, mas nega ter matado e violentado Suzete e os filhos, de acordo com os investigadores.

Nesta terça (13), o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) determinou a prisão temporária de Vladimir por 30 dias. Ele está detido na carceragem do Centro Integrado de Operações de Segurança.
Em função do estado dos corpos, as vítimas não foram veladas. O pai das crianças repetia por diversas vezes “mataram meus filhos”, e precisou ser amparado durante a cerimônia.

Segundo Edvaldo dos Santos Conceição, 46 anos, cunhado de Suzete, havia muito sangue pela casa. “Vi primeiro o corpo do menino [João Vitor] e me assustei. Quando entrei no quarto, estavam Suzete e Joyce. Muito triste”, lamentou. A mulher levou pelo menos uma facada no peito e 20 tesouradas no pescoço. As crianças foram mortas com golpes de tesoura.

Notícias ao Minuto

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.