Mulher denuncia que marido a mantém, junto com a filha de 2 anos, em cárcere há 5 anos; vídeo

Por: Ipu Online em | 23.3.18 | 0 comentários



Policiais civis de São Bento, no Sertão da Paraíba, prenderam um homem de 59 anos apontado como o responsável por manter a mulher e a filha dele, que tem apenas 2 anos, em cárcere privado por cinco anos. Ele foi detido nessa terça-feira (20) no local onde trabalha, uma empresa de materiais de construção. As vítimas foram localizadas trancadas com cadeado em uma casa.

De acordo com a corporação, uma vizinha percebeu a situação e jogou um celular pelo muro da residência para que a mulher chamasse a polícia e pedisse socorro. Além de apanhar do homem, mãe e filha também eram impedidas de comer. As duas também ficavam sem energia elétrica quando o autor saía de casa. Quando deixaram o imóvel para ir ao médico, a mulher e a criança – que não tem registro -, ainda foram obrigadas a sair enroladas com um cobertor.

O delegado Sheldon Andrius Fluck, responsável pelo caso, ouviu o homem que acabou atuado por cárcere privado. Ele negou as acusações, mas estava com a chave do cadeado que trancava a casa. O autor foi levado para a penitenciária de Catolé do Rocha, também no Sertão. O resgate da mulher e da filha foi registrado em vídeo pela polícia. Laudos médicos confirmaram que as duas eram agredidas. A mulher temia ser morta e pela vida da criança.

Agora, mãe e filha vão contar com assistência psicossocial do município, além de apoio do Conselho Tutelar. Elas também aguardam a chegada de familiares, que são de Pernambuco.

BHAZ

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.