Ônibus é sequestrado para transportar grupo a enterro de homem assassinado

Por: Ipu Online em | 22.3.18 | 0 comentários


Uma cena inusitada (e muito perigosa) chamou a atenção nas ruas de Olinda, Pernambuco, e muita gente tirou o celular do bolso para filmar. Aconteceu no bairro de Águas Compridas, onde um homem identificado pela imprensa apenas como Marlon teria sido assassinado.

Os amigos de Marlon, que também seria conhecido como “Rei do Surf”, sequestraram o ônibus da linha 895, que faz o trajeto entre Alto do Sol Nascente e o Terminal Integrado Xambá, e fizeram jus à memória do morto, surfando no teto do veículo. Nas imagens feitas pelo povo nas ruas, veiculadas pela TV Jornal, é possível ver um jovem caindo no teto do ônibus após chocar-se com um cabo de força.

A empresa Rodoviária Caxangá, que opera no trajeto, disse que o motorista negou-se a deixar os amigos de Marlon entrarem no ônibus sem pagar, mas foi ameaçado e acabou tendo que ceder. A viagem de risco terminou no Cemitério de Beberibe, na Zona Norte do Recife, onde o homem foi enterrado. Não havia nenhuma viatura da polícia para detê-los durante a viagem.

Surrealista

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.