Polícia prende trio e apreende armas em Nova Russas

Por: Ipu Online em | 21.3.18 | 0 comentários


A polícia prendeu três pessoas e apreendeu armas, drogas e munições, além de diversos materiais utilizados para o tráfico de entorpecentes, nesta segunda-feira (19), na cidade de Nova Russas.

As três pessoas que foram presas foram identificadas como Edileusa Sousa Freitas de Carvalho, de 24 anos, conhecida como “Chocolate”, Francisco Welligton de Oliveira da Silva,de 18 anos, conhecido como “Piranha” e Antônio Gustavo Gomes Ribeiro, de 33 anos.

Os policiais receberam informações que Edileusa, que já tem passagens por tráfico de drogas, utilizava sua casa para dar apoio a ações de grupos criminosos da região.

Chegando ao endereço, os policiais encontraram 230 gramas de maconha e encontraram também Francisco, esse sem antecedentes criminais, também estava na casa.

A equipe encontrou com Francisco um revólver, calibre 38, com seis munições e uma balança de precisão. Os objetos foram localizados em uma mochila.

Após coletar mais informações, os policiais chegaram ao nome de Antônio, que já respondia por tentativa de estupro e ameaça. Os policiais se deslocaram até a residência de Antônio e, após realizar uma busca, foram apreendidos um revolver, cal. 38, uma balança de precisão, alicate de pressão e três caixas de algemas vazias.

O material apreendido e os suspeitos presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Crateús, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

CNEWS

Arquivado em: , ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.