Suposto satélite alienígena é fotografado pela nave Soyuz perto da Estação Espacial Internacional

Por: Ipu Online em | 25.3.18 | 0 comentários



O Cavaleiro Negro (Black Knight) é um satélite artificial que, supostamente, está em nossa órbita há 13.000 anos. Embora seja um antigo vizinho do nosso querido ponto azul pálido, sua presença só foi notada em 1899, quando Nikola Tesla estava testando um dispositivo de rádio de alta tensão em Colorado Springs, e interceptou sinais de rádio do espaço, o que ele imediatamente interpretou como sendo ‘de outro mundo’. Suas conclusões foram baseadas nos sinais irregulares e incomuns lidos pelo seu receptor.

Em 1953, quatro anos antes do lançamento do Sputnik I, o satélite Black Knight obteve originalmente a atenção do Departamento de Defesa, depois de ter sido notado pelo Dr. Lincoln La Paz, da Universidade do Novo México.

Foi criada uma comissão especial, cujo único propósito era a coleta de qualquer informação relevante o suficiente para desvendar pouco a pouco o mistério em torno de nosso próximo vizinho.

Após cálculos completos, estimava-se que o satélite orbitava a uma distância de cerca de 600-1.000 quilômetros da superfície da Terra, e pesava cerca de 15 toneladas, o que seria outra prova de suas origens extraterrestres, porque nem os americanos, nem os russos tinham a capacidade de enviar um objeto tão pesado ao espaço.

Além disso, a velocidade de movimento do satélite foi calculada como sendo duas vezes mais rápida que qualquer outro satélite lançado da Terra. A imprevisibilidade do Cavaleiro Negro o tornou muito difícil ser visto no céu, o que somou ao manto de mistério que velava essa relíquia antiga e única do céu.


Essas características foram de grande importância para montar um enigma intrincado que revela um comportamento peculiar desse satélite, o que tornou ainda mais claro o fato dele não pertencer ao nosso estado tecnológico.

Mais recentemente, o interesse no satélite Cavaleiro Negro viu um ressurgimento, devido à sua aparição em um conjunto de fotos oficiais da NASA. Durante a missão 1998 do Ônibus Espacial Endeavour até a ISS, o objeto aparentemente voou mais perto para espiar a nossa atividade orbital. Uma sonda alienígena que acompanha nosso progresso por mais de 13 milênios certamente gostaria de documentar isso.

Embora a agência espacial tenha descartado oficialmente esta hipótese, alegando que o objeto nas fotos era apenas uma manta térmica perdida, o mundo da conspiração manteve suas crenças. A história é simplesmente muito intrigante para ser descartada…

Fevereiro de 2018 – órbita terrestre baixa, ISS e Soyuz. Novas fotos incríveis da Soyuz mostrando o satélite Black Knight (Cavaleiro Negro) perto da ISS:


Há, inclusive, quem diga que o suposto misterioso objeto teria respondido a uma mensagem da NASA:

Fonte

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.