Vídeo mostra moradores de cidade do PI ‘nadando’ em rua alagada

Por: Ipu Online em | 23.3.18 | 0 comentários


Em Itainópolis, cidade situada no interior do Piauí, distante cerca de 50 km Picos, as chuvas que trazem a esperança também causam sérios transtornos à população. O drama é vivenciado pelos moradores da Avenida Tibério Nunes, que sofrem com os constantes alagamentos.

Um novo alagamento foi registrado no final da tarde da última quarta-feira, 21, impossibilitando o tráfego de pedestres e oferecendo risco aos condutores de veículos. A referida avenida, que é uma das mais importantes da cidade, onde está situada a Câmara Municipal, e é rota para os municípios de Vera Mendes e Jaicós, foi tomada pela água da chuva, se transformando em um verdadeiro rio.

Dois vídeos que circulam nas redes sociais e que foram enviados ao portal Cidades na Net, mostram pessoas ilhadas na calçada de uma residência, e três pessoas ‘nadando’ contra a correnteza. Junto ao vídeo, o internauta relatou o drama. “A gente brinca, mas essa é a realidade de uma das avenidas mais importantes de Itainópolis. Toda vez que chove fica nessa situação. Hoje a chuva foi pouco fraca, mas tem dias que fica pior”, diz postagem.


Após temporal de mais de três horas, riacho toma PI-461 que liga Massapê a Jaicós

Um temporal de chuvas de mais três horas registrado nos municípios de Jaicós e Massapê deixa PI-461 alagada. Os moradores que precisaram se deslocar para de uma cidade pra outra deve ter muita atenção pois com a passagem das águas pela pista podem surgir buracos e colocar em risco a trafegabilidade dos veículos.


Riachão Net e Portal Ponto Net


Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.