Após confusão em Nova York, McGregor se entrega à Polícia e passa noite detido

Por: Ipu Online em | 6.4.18 | 0 comentários


O lutador Conor McGregor se viu sem saída após a confusão que causou em Nova York (EUA), nessa quinta-feira, 5, e resolveu se entregar à Polícia. O irlandês era considerado foragido, depois de quebrar um ônibus da delegação do UFC e causar ferimentos graves em pelo menos dois lutadores.

Apoiado por um grupo de aproximadamente 15 pessoas, Conor chegou de surpresa no hotel e logo arremessou objetos na janela do ônibus, causando o estrago. Ele estaria inconformado com a decisão do presidente do UFC, Dana White, ter retirado o seu cinturão, que pertencerá ao vencedor do duelo entre Khabib Nurmagomedov e Max Holloway (luta principal do UFC 223). Conor teria como alvo o lutador russo (Khabib), que é seu desafeto.

Imediatamente, Dana White postou um vídeo repudiando a atitude de Conor. Afirmou ainda que, diante do fato, havia um mandado de prisão contra o lutador, e que a única saída para ele era se entregar às autoridades. Foi o que aconteceu.

De acordo com o porta-voz da Polícia de Nova York, George Tsourovakas, Conor McGregor está sob custódia do departamento e a investigação segue em andamento. O irlandês se entregou esta noite na 78ª Delegacia em Nova York, segundo o site “MMAjunkie”.

Lutas canceladas
A fúria de McGregor causou estragos em dois lutadores que iriam atuar neste sábado, no UFC 223. Michael Chiesa e Ray Borg foram atingidos por estilhaçoes, tiveram que receber atendimento médico e foram cortados do card. Antes disso, Dana White também confirmou que Artem Lobov, amigo de McGregor, e que também lutaria no evento, foi filmado participando do ataque e foi retirado do card.
Reveja a confusão causada por Conor McGregor nessa quinta-feira:



Confira o card atualizado do evento:

UFC 223
7 de abril de 2018, em Nova York (EUA)

Principal (23h, de Brasília):
Peso-leve: Max Holloway x Khabib Nurmagomedov
Peso-palha: Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk
Peso-pena: Renato Moicano x Calvin Kattar
Peso-leve: Al Iaquinta x Paul Felder

Preliminar (19h15, de Brasília):
Peso-palha: Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig
Peso-leve: Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher
Peso-leve: Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier
Peso-pena: Alex Caceres x Artem Lobov
Peso-mosca: Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith
Peso-meio-pesado: Devin Clark x Mike Rodriguez
Peso-galo: Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak


Vai Encarar 

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.