Bandidos atiram contra guarda civil municipal no centro de Ipu

Por Ipu Online — publicado | 3.4.18 | 0 comentários



Um Guarda Civil Municipal de Ipu por pouco não foi atingido por uma bala na manhã desta segunda-feira (02/04). A ação ocorreu na Av. Milton Carvalho, próximo ao Legislativo Ipuense, proximidades da Caixa Econômica Federal de Ipu, região noroeste do Estado.

Segundo informações Aconteceu Ipu, o Guarda Civil, se encontrava à paisana, se dirigia até a Agência Bancária da Caixa Econômica em companhia de uma comerciante local quando foi surpreendido por dois bandidos armados, conduzindo uma moto Honda, placa não revelada.

 Um deles chegou a interceptar o GCM, não logrando êxito, o meliante de posse de uma arma, atirou duas vezes contra o guarda, felizmente a arma bateu "catolé", ou seja, falhou. No momento da ocorrência, houve um grande tumulto no local, e os bandidos acabaram fugindo, tomando rumo ignorado. Por muito pouco não tivemos uma tragédia.

O Comando da Guarda Civil Municipal foi acionada, o Secretário de Segurança Major Eucir de Castro está realizando diligência junto com o comando da Polícia Militar de Ipu no intuito de prender os dois bandidos.

Aconteceu Ipu

Categorias: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.