Casagrande passa mal e abandona transmissão no meio do jogo; saiba estado do comentarista

Por Ipu Online em | 9.4.18 | 0 comentários

Walter Casagrande, um dos principais comentaristas esportivos da Globo, não pôde participar de toda a transmissão da partida entre Palmeiras e Corinthians que consagrou o Timão como vencedor do Campeonato Paulista de 2018.  Isso porque o ex-jogador passou mal e teve que deixar a transmissão.

Casagrande teve que deixar transmissão (Foto: Reprodução/Globo)

A informação foi anunciada pelo narrador Cleber Machado, que explicou a situação para os telespectadores do canal, deixando claro que o comentarista estava sendo atendido por médicos do Palmeiras, e que já passava bem.

Você percebeu, agora quase 24 min, que o Casagrande depois do segundo tempo não voltou para a nossa transmissão. Teve uma indisposição aqui, ficou meio indisposto o Casa. O pessoal aqui do serviço médico do Palmeiras deu uma olhada, fez o atendimento, ele está legal, mas está sendo poupado do segundo tempo. Recuperação boa para o Casagrande, uma indisposiçãozinha do nosso Casagrande. É a ausência no segundo tempo”, anunciou.

REINALDO GOTTINO APARECE NA GLOBO E REPERCUTE NA INTERNET

Quem acompanha a história da Globo sabe que o canal não costuma dar espaço em sua programação para apresentadores ou produtos da concorrência, contrariando o que vem fazendo a Record e o SBT nos últimos anos. Algumas vezes, no entanto, isso é inevitável.

Neste domingo (08), por exemplo, o jornalista Reinaldo Gottino, do canal dos bispos, foi visto na arquibancada da Arena do Palmeiras assistindo a final do Campeonato Paulista. O contratado da Record, como quem o acompanha sabe, é torcedor declarado do time do Palestra Itália.

A presença de Gottino nas arquibancadas foi flagrada pelas câmeras da Globo e do SporTV, que transmitiam a partida que consagrou o Corinthians campeão pela 29ª vez. A “aparição” inesperada do apresentador rival rendeu vários comentários nas redes sociais.

Confira os principais tweets aqui.

TV Foco

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.