Conheça o maior navio de cruzeiros do mundo

Por: Ipu Online em | 12.4.18 | 0 comentários


Symphony of the Seas custou R$ 5,1 bilhões e comporta 6.780 hóspedes em 2.759 cabines


Absolutamente tudo no novo navio da Royal Caribbean International é superlativo. Depois de 36 meses e do empenho de 4.700 construtores e operários, a armadora acaba de inaugurar o Symphony of the Seas, um gigante dos mares que ostenta o título de maior navio do mundo.

Integrante da classe Oasis, a embarcação pesa 228.081 toneladas, mede 72,5m de altura (equivalente a um prédio de 24 andares) e tem 362m de comprimento. Foi projetada para receber até 6.780 hóspedes, em ocupação dupla nas suas 2.759 cabines. Para atender a tantos viajantes, os cruzeiros contarão com média de 2.200 tripulantes de mais de 77 nacionalidades.

Ultima Abyss foi projetado para ser o maior e mais alto tobogão dos mares. Fica elevado a 47, 5 m acima da superficie do mar e tem uma queda de 30m (Fotos: SBW FOT)
Difícil imaginar algo tão grandioso, mas o navio tem sete bairros diferentes, o maior tobogã em alto-mar - o "Ultimate Abyss" - e aventuras para todo tipo de viajante: de patinação no gelo até compras em lojas de grife internacional.

Entre os espaços que mais chamam a atenção, a réplica do Central Park deve deslumbrar até os hóspedes mais requintados. Para os mais corajosos, o navio oferece uma incrível tirolesa com altura de 9 decks e 25m de distância.

"Com a chegada do Symphony of the Seas em Miami, em novembro de 2018, para viagens de 7 noites em roteiros pelo leste e oeste caribenhos, durante o ano todo o turista do Brasil terá inúmeras oportunidades de vivenciar a experiência inexplicável e inesquecível que o navio é capaz de proporcionar. O aumento da oferta também nos dá mais margem para ações promocionais com valores e benefícios diferenciados", avisa Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no País e responsável por gerenciar os representantes do grupo em toda América Latina.

Uma das atrações mais impressionantes do navio é a versão do "Central Park", de Nova York, com mais de 12 mil plantas verdadeiras
Cidade em alto-mar
Com capacidade para navegar com quase 9 mil pessoas a bordo (equivalente à população de uma pequena cidade), o Symphony os the Seas também preza pelo requinte nos detalhes. Quem busca uma hospedagem luxuosa pode reservar a "Ultimate Family Suite" - com 125 m², dois andares e um escorregador exclusivo do quarto das crianças para a sala de estar, uma parede de Lego do chão até o teto, sala de TV em estilo cinema 3D com pipoqueira e uma coleção de games.

Na varanda, a suíte possui mesa de pingue-pongue, experiência de escalada e banheira de hidromassagem com uma vista inesquecível do oceano, além de serviço de concierge exclusivo. O preço para viver essa "experiência" ainda não foi revelado, mas a previsão é que, em acomodações mais simples, a viagem de sete dias pela Europa custará em torno de US$ 1 mil, sem contar as despesas com alimentação.

Na área de aventura e lazer, os hóspedes podem experimentar a emoção proporcionada pela tirolesa 
com altura de 9 decks e 25m de distância
Junto com toda essa grandiosidade e inovação tecnológica, a Royal Caribbean incorporou ao seu 25º navio as atrações que são marcas da Classe Oasis: esportes e aventura; entretenimento a la Broadway com shows no teatro, no ar, na água e no gelo; lojas de grifes mundiais; 25 restaurantes de redes internacionais com 300 opções de pratos, desde 'fresh food' e alta gastronomia a lanchonetes e um paraíso de doces, além de 42 bares e lounges.

"Pensamos de forma global na experiência de viagem para entregar conforto, lazer, descanso, entretenimento, tranquilidade, magnitude e modernidade. É isso que realmente nos torna únicos", observa Ricardo Amaral.

"O Symphony levará as férias em família a um patamar totalmente novo, com energia e opções nunca antes encontradas em um só lugar. Este navio é a mistura perfeita de inovações com nossos maiores sucessos e atrações que sabemos que os hóspedes amam. Ele traz um conjunto de restaurantes novos e vibrantes unido a atividades e entretenimento incomparáveis - tudo elaborado em torno das preferências dos hóspedes", completa Richard D. Fain, Chairman e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd..

A "Ultimate Family Suite" é a maior cabine do navio. Tem 125 m², dois andares e um escorregador exclusivo do quarto das crianças para a sala de estar
Curiosidades
O Symphony of the Seas possui 7 bairros, mais do que a cidade de Nova York, e sua versão do Central Park tem mais de 12 mil plantas.

Para os que amam aventura, oferece 30 tipos diferentes de esportes ou atividades esportivas/radicais. Tem o maior e mais alto tobogã dos mares, com 47,5m de altura da superfície do mar e uma queda de 30 metros, que é percorrida em 13 segundos. Seu circuito possui uma espiral e duas voltas de 360º.

Confira vídeo do navio em: bit.ly/symphony-seas

Mais informações:
Symphony of the Seas
Reservas para o verão e outono europeu e cruzeiros no Caribe
Fone: (11) 3090-7200
www.royalcaribbean.com.br

Diário do Nordeste

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.