Evangélica casada some com pastor e diz para o marido que foi arrebatada pelo demônio, diz polícia

Por: Ipu Online em | 3.4.18 | 0 comentários


Polícia investiga o caso de uma mulher de 25 anos e casada, sumiu por horas, e disse para o marido ter sido arrebatada, durante esse tempo e afirma ter ido no inferno, e depois no céu. Uma mulher de Parauapebas Município no Pará, fingiu seu próprio arrebatamento para fugir com seu amante um pastor de uma igreja!. A mulher desapareceu numa sexta feira, depois que seu marido a deixou na rua que ela trabalhava e só apareceu segunda de manhã.

Seu marido teria procurado a mulher por vários lugares e ninguém havia visto. Segundo colegas de trabalho a mulher não compareceu nesses dias para trabalhar. Porem como a mulher esqueceu o celular em casa, uma criança de 3 anos de idade conseguiu Hacker o celular e flagrou varias conversas da mulher com o pastor marcando tudo.

Imediatamente o homem avisou a policia do desaparecimento. "Através de nossa investigação, a filha da vitima,  uma criança de 3 anos de idade conseguiu Hacker o celular e flagrou varias conversas da mulher com o pastor combinando tudo, e pelas cateterística informada era o pasto da igreja que a mulher frequentava", disse o delegado. A mulher afirmou ter sido arrebatada e durante esse tempo afirma ter ido no inferno, e depois no céu, sobre as mensagens a mulher disse que foi um vírus que invadiu o celular e fez parecer isso.

Mundo Urgente

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.