Irmão de 'Doublelift', craque de 'League of Legends', mata mãe a facadas e deixa pai gravemente ferido

Por Ipu Online — publicado | 3.4.18 | 0 comentários

'Vou me reunir com meu pai e meu irmão mais novo para garantir que eles fiquem bem', disse jogador. Sua equipe se classificou para final de campeonato americano pela 1ª vez no sábado (31).

'Doublelift' é um craque de 'League of Legends' e um dos principais jogadores do game online na atualidade (Foto: Divulgação/Riot Games)
O irmão mais velho de Yiliang "Doublelift" Peng, um dos principais jogadores profissionais de "League of Legends" da atualidade, matou a mãe a facadas e feriu o pai gravemente. A notícia da tragédia foi revelada pelo próprio "Doublelift" em postagem no Twitter, na noite de domingo (1º).

"Neste final de semana recebi notícias terríveis. Meu irmão mais velho atacou meus pais com uma faca. Como resultado desse ataque, minha mãe faleceu e meu pai está gravemente ferido e se recuperando agora em um hospital", afirmou.

"Ainda estou processando a notícia, mas vou me reunir com meu pai e meu irmão mais novo para garantir que eles fiquem bem e que as devidas medidas sejam tomadas. Provavelmente ficarei fora das redes sociais enquanto resolvo isso. Espero que todos entendam e me apoiem, como sempre fizeram", completou.

De acordo com a imprensa internacional, o ataque aconteceu na noite de sábado (31) na cidade de San Juan Capistrano, na Califórnia (EUA). Irmão de "Doublelift", Yihong Peng, de 30 anos, está preso sob acusação de assassinato. A fiança é de US$ 1 milhão, segundo o jornal "Washington Post".

Retrato de Yihong Peng, irmão do jogador de 'League of Legends' Yiliang 'Doublelift' Peng, após ser preso na Califórnia (Foto: Divulgação/Polícia de Orange County)
A polícia foi chamada após vizinhos avistarem Yihong Peng na rua com uma faca nas mãos. A mãe Wei Ping Shen, de 59 anos, já estava morta quando os policiais chegaram ao local. O pai Guojon Peng foi encontrado com criticamente ferido e levado a um hospital regional.

"Doublelift" é ciberatleta da Team Liquid e, no sábado (31), se classificou para a final do campeonato americano de "League of Legends" pela primeira vez na história da equipe. O time disputa a decisão no domingo (8).

G1


Categorias:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.