Marido flagra mulher conversando com outro em casa e mata homem a facadas na Paraíba

Por: Ipu Online em | 3.4.18 | 0 comentários



Guarnições do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) fizeram a segurança da área onde aconteceu o homicídio registrado na noite desta segunda-feira, dia 02, por volta das 19h30, na Rua Fátima de Lourdes, Bairro da Vitória, em Patos.

A vítima foi identificada como sendo José Bento da Silva, 42 anos. Ele foi assassinado com vários golpes de facada que o atingiram no tórax, pescoço e na cabeça. A faca ficou encravada na cabeça da vítima que veio a óbito na porta da sala da pequena casa na referida rua.   

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, porém constataram o óbito no local. Uma mulher estava em estado de choque dentro da casa, mas não teve ferimentos no corpo.

De acordo com relatos colhidos no local, a vítima tinha tido uma discussão com vias de fato há alguns dias. A bebedeira no local do crime é fato corriqueiro. O crime está sendo investigado como passional, pois o acusado do homicídio pode ter começado a discussão após ver a esposa dele conversando com a vítima dentro da casa. O principal suspeito já foi preso por agressões contra a esposa, chegando, inclusive, a quebrar o braço dela.

A polícia militar acionou a Delegacia de Polícia Civil para colher os demais relatos sobre o homicídio. Como ocorreu agressões com vias de fato, se pressupõe que já se saiba quem praticou o crime. O delegado Gaudêncio Neto está na condução do caso.

Patos Online

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.