Motociclista por pouco não perde a vida após sofrer um grave acidente na CE-187

Por Ipu Online — publicado | 2.4.18 | 0 comentários



Um motociclista por pouco não teve a sua vida ceifada após colidir sua moto Honda, placa não identificada, violentamente contra um "suposto" animal que passava na CE-187, sinistro ocorrido na madrugada deste domingo (01/04), próximo a entrada da localidade de Riacho da Cruz, zona rural de Ipu, região noroeste do Estado.

Segundo informações Aconteceu Ipu, o motociclista identificado como sendo Francisco Alves Duarte, 26 anos, profissão não definida, residente no distrito de Abílio Martins, e sua companheira, Angelina Sousa Lima, 24 anos, residente no mesmo distrito deram entrada no Hospital Municipal com várias escoriações pelo corpo onde receberam os primeiros socorros; devido a gravidade dos ferimentos, os dois foram transferidos para a Santa Casa de Sobral.

Ainda no Hospital, o motociclista revelou que havia passado a noite de sábado (31) e madrugada deste domingo, em uma "farra" na região do ocorrido; quando retornava para sua residência se deparou com um animal atravessando a pista. Até o fechamento desta notícia não obtivemos maiores informações do estado de saúde das vítimas deste acidente, muito menos imagens do animal envolvido neste acidente.

Temos informações que existiu uma terceira vítima neste acidente, porém não temos imagens e muito menor dados desta pessoas.

Aconteceu Ipu

Categorias: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.