Mulher de 67 anos e sobrinha de 8 morrem em acidente no interior do RN

Por Ipu Online em | 2.4.18 | 0 comentários

Uma mulher de 67 anos de idade e a sobrinha dela, uma criança de oito anos, morreram em um acidente em uma rodovia estadual do Rio Grande do Norte que leva à cidade de Touros, na região salineira. A colisão envolveu um carro e um caminhão, e aconteceu na manhã desta segunda-feira (2).

Acidente aconteceu próximo à cidade de Touros, e resultou na morte de duas pessoas. (Foto: Divulgação/PM)
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como sendo maria Miguel da Silva Costa, tia, e Maria Cecília Silva de Brito, sobrinha. Ainda segundo a PM, chovia no momento do acidente.

Um carro seguia no sentido da estrada que leva de Touros para João Câmara e, quando chegou próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Santa Maria, fretou bruscamente. A PM informou que o caminhão que vinha atrás também freou, tentando evitar uma colisão. Porém o veículo derrapou na pista e entrou na contramão.

O caminhão bateu de frente com um Gol, no qual estavam as duas vítimas. Além de Maria Miguel e Maria Cecília, outras três pessoas se feriram na batida e foram levadas para o hospital. A polícia não soube informar o estado de saúde delas. A tia e a sobrinha morreram no local.

G1 RN


Arquivado em:

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Ipu online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Ipu Online poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.