Mulher é presa com mais de 12 quilos de drogas em ônibus na Grande Natal

Por Ipu Online — publicado | 26.4.18 | 0 comentários

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), durante fiscalização no posto da PRF em Macaíba. Suspeita saiu de Fortaleza para entregar cocaína e maconha na capital potiguar.

Mulher de 23 anos foi presa pela PRF por transporte de drogas (Foto: PRF/Divulgação)
Uma mulher de 23 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal ao ser flagrada transportando mais de 12 quilos de drogas, na manhã desta quinta-feira (26). Ela estava em um ônibus que seguia de Fortaleza para Natal e que passou por fiscalização em Macaíba, já na região metropolitana da capital potiguar.

A prisão aconteceu por volta de 5h40. De acordo com o inspetor Roberto Cabral, o ônibus passava por uma fiscalização de rotina, quando os policiais suspeitaram de uma das malas. Dentro dela, foram encontrados cerca de 4,74 quilos de maconha e 7,49 quilos de pasta base de cocaína.

Ainda de acordo com a PRF, havia café junto com os 11 pacotes que continham as drogas, para disfarçar o cheiro, no caso de buscas com cachorros, por exemplo.

Pela etiqueta, a polícia indentificou a passageira responsável pela mala. "Ela estava dentro do ônibus, bem nervosa, e confessou o crime", declarou Cabral. Aos policiais, ela ainda afirmou que recebeu a bagagem de uma pessoa em Fortaleza e seria paga para entregar a mercadoria a outra em uma pousada próxima à rodoviária de Natal.

A mulher poderá pegar pena de até 15 anos de prisão pelo crime, informou a PRF.

G1 GN

Categorias: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.