Mulher fica viúva a caminho da lua de mel no interior da Bahia

Por Ipu Online — publicado | 15.4.18 | 0 comentários

A esposa do homem que morreu a caminho da lua de mel não corre risco de morte e vai passar por uma cirurgia no Espírito Santo. O casal saiu de carro de Nova Venécia no Espírito Santo para Porto Seguro, na Bahia, quando bateu de frente com uma carreta.

Victhor Lemos, de 26 anos, morreu um dia após de casar com Débora Alves, no Espírito Santo (Foto: Cláudia Luana Sherrer)
O acidente aconteceu no dia 8 de abril, no município de Itabela, na Bahia. O casamento tinha acontecido no dia anterior e os dois seguiam para uma viagem de lua de mel. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem teria dormido ao volante.

Victhor Lemos, de 26 anos, morreu na hora, e Débora Alves, também de 26 anos, quebrou um braço e uma perna, e foi internada em Eunápolis, na Bahia.

Débora Alves tinha casado no dia anterior ao acidente e seguia para Lua de Mel, na Bahia (Foto: Cláudia Luana Scherrer/ Divulgação)
A irmã de Débora, Danieli Alves, contou que a jovem ainda está muito abalada pela morte do marido, mas que fez questão de participar do velório, que aconteceu nesta segunda-feira (9).

“A família assinou um termo de responsabilidade para trazê-la para Nova Venécia para participar do velório, porque os médicos queriam operar a perna dela logo. Ela se despediu dele e agora foi internada no hospital Roberto Silvares em São Mateus”, contou a irmã.

Nesta quarta-feira (11), Danieli explicou que a irmã vai passar por uma cirurgia no braço daqui a 6 dias. Ela conversou com Débora, que disse que ainda se recupera do acidente e da perda do marido.

G1 ES


Categorias:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.