Polícia procura por suspeito de atropelar músico no Aterro do Flamengo

Por Ipu Online em | 2.4.18 | 0 comentários

A Polícia Civil está investigando a morte do baixista André Rodrigues, de 50 anos. Ele foi atropelado quando andava de bicicleta no Aterro do Flamengo, próximo ao Monumento aos Pracinhas, na manhã desse domingo (1º).

© Reprodução / Facebook
O músico foi levado consciente para o hospital, mas não resistiu. O motorista do veículo não prestou socorro e fugiu. A polícia procura por testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do responsável.

O velório foi realizado a partir das 15h desta segunda-feira (2) na Capela A do Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Norte do Rio. O enterro aconteceu às 17h.

Em conversa com o Extra, o arquiteto e amigo de André, Júlio Sartori, cobrou alterações no Código de Trânsito Brasileiro.

"A morte do André mostra mais uma vez como nosso trânsito é brutal e deve servir de norte para mudanças no CTB. Lembra do caso do ciclista da Reserva? O atropelador foi identificado, porém não ocorreu punição", disse em referência ao caso do ciclista e empresário Hélio Crespo, que foi atropelado e morto no ano passado, na Zona Oeste do Rio.

André Rodrigues já tocou com artistas como Lulu Santos, Marina Lima, Vanessa da Mata, Roberta Sá, Sandra de Sá, Claudinho e Buchecha, Jesuton, Hyldon, Isabella Taviani e Fernanda Abreu.

Ele pedalava diariamente e já havia sido atropelado na Barra da Tijuca, em 2006, quando fraturou um braço e teve que se afastar temporariamente dos palcos. Na época, ele estava em turnê com Lulu Santos. André deixa mulher e três filhos.

Notícias ao Minuto

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários não representam a opinião do portal Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.