Suspeito mata ex-mulher, sogra e cunhada com machadadas em MG

Por Ipu Online em | 8.4.18 | 0 comentários

Três mulheres morreram e duas crianças ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (06) no Povoado de Fechados, a uma hora e meia da cidade de Santana de Pirapama, a 152 quilômetros da capital.

Reprodução / Google Street View
De acordo com a Polícia Militar, um homem, ainda não identificado, invadiu uma casa na zona rural do povoado com um machado em mãos e assassinou as três mulheres que viviam na residência.

De acordo com a investigação, as mulheres eram da mesma família, sendo a mãe e duas filhas e o suspeito do crime seria o ex-marido de uma das filhas. Ainda segundo as primeiras informações, as vítimas que sobreviveram são crianças de três e quatro anos, que vivem com a família. Elas foram atingindas na região da cabeça com golpes de machado e jogadas no mato perto da casa, o agressor acreditava que elas estavam mortas.

Quando encontradas, as crianças foram encaminhadas para o hospital da cidade e transferidas pelo helicóptero dos bombeiros para o Hospital João 23.

O Povoado de Fechados é conhecido por suas cachoeiras e pousadas e o local do crime é de difícil acesso. Segundo a Polícia Militar, um destacamento da PM da cidade com o apoio do Batalhão de Sete Lagoas faz um cerco em mata fechada onde estaria o suspeito.

As causas do crime ainda estão sendo investigadas.

R7

Arquivado em:

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Ipu online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Ipu Online poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.