Aos 82 anos, Carlos Alberto de Nóbrega esquece de se casar e passa apuros para ir a cartório

Por: Ipu Online em | 17.5.18 | 0 comentários


Carlos Alberto de Nóbrega vai se casar no civil no próximo dia 24, que é já na próxima semana. Mas ele já entregou alguns documentos para agilizar a união com Renata Domingues.

Empolgado e feliz a uma semana do casório, o humorista do SBT passou por um perrengue nos últimos dias porque esqueceu o casamento civil. Ele precisou ir ao Poupatempo para apresentar os documentos, enquanto Renata Domingues estava trabalhando no hospital e só pôde assinar o pedido no dia seguinte. O líder da “Praça” quase se casou dentro da agência do Poupatempo, segundo o Uol.

“A atendente disse que teria que enviar ao cartório e levaria 15 dias para o juiz fazer o casamento. Falei que não tinha como porque marquei viagem e gravei programa antecipado. Ela respondeu: ‘Só se casar aqui’. E eu falei: ‘Não, no Poupatempo eu não caso! Aí é sacanagem!'”.

O casamento civil será realizado também no dia 24, na casa do apresentador, ao meio-dia. Após a cerimônia religiosa, o casal viajará em lua de mel para Orlando (EUA).

NINGUÉM DA PRAÇA:
“Não vou convidar nenhum artista da ‘Praça’ porque é muita gente. Se eu convidar um e não convidar o outro, vai ficar chato. Reservei uma mesa para 40 pessoas no restaurante do SBT e, antes da gravação, vou levar para almoçar comigo meus colegas da ‘Praça’: figuração, artistas, produção”.

POUCOS FAMOSOS…
Entre os pouquíssimos famosos na cerimônia, deverá estar Fábio Jr., que encontrou Carlos Alberto por acaso em uma padaria e cobrou sua presença na cerimônia, inclusive brincando com sua fama de campeão de casamentos — sete no total.

Carlos contou: “Ele me sacaneou: ‘Você está entrando no clube?’. Respondi que na ‘Praça’ estão me chamando de Nóbrega Jr.! E ele disse que vai: ‘Se você não me convidar, eu vou me convidar e aparecer lá!'”, conta o humorista.

Com informações do UOL


Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.