Bandidos capotam carro roubado, colidem em outro veículo e deixam dois homens feridos

Por: Ipu Online em | 14.5.18 | 0 comentários


Dois homens ficaram feridos em um grave acidente registrado no começo da manhã deste domingo (13) na Avenida Raul Barbosa, em Fortaleza. Um veículo Honda Fit de cor prata capotou, invadiu a faixa contrária da Avenida e colidiu com um Ford Fiesta de cor azul. De acordo com a Polícia, o condutor do Honda fit fugiu do local. O carro possuía queixa de roubo.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 6h, o motorista do Honda Fit perdeu o controle do veículo na descida do viaduto, sentido Aerolândia, vindo do bairro Dionísio Torres. O carro invadiu o meio-fio, capotou, e bateu no Ford Fiesta, que seguia no sentido contrário, na outra faixa da Avenida. 

O Honda Fit desgovernado parou somente na calçada contrária. Conforme a Polícia, três homenssaíram do veículo e fugiram, a pé. O carro era roubado. Dentro dele, havia diversos equipamentos eletrônicos, como televisores e aparelhos de som. A suspeita inicial é que os produtos também tenham sido oriundos de roubos. Na Avenida, diversos pedaços dos eletrônicos davam a dimensão da violência com que ocorreu a colisão. 

No outro veículo, vinham dois homens, de acordo com a PM. Ambos ficaram feridos. Um deles, em estado mais grave, ficou preso às ferragens. O resgate só foi possível após a chegada do Corpo de Bombeiros, que precisou serrar a porta do Ford Fiesta para a retirada da vítima. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem estava em estado grave por ter ingerido muito sangue enquanto aguardava socorro. 

Até a publicação desta matéria, nenhum dos envolvidos no acidente havia sido identificado.

Veículo roubado capotou e colidiu com outro carro, na faixa contrária da Avenida Raul Barbosa (Germano Ribeiro)

Diário do Nordeste

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.