Jovem é morto a tiros dentro da própria residência em Hidrolândia (CE)

Por Ipu Online — publicado | 16.5.18 | 0 comentários

O crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira. Mulher da vítima relata que marido foi alvejado com vários disparos de uma arma de fogo.

Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal
Um jovem de 21 anos de idade foi assassinado por volta de 1h40min da madrugada desta quarta-feira (16), no município de Hidrolândia, no interior do Ceará. De acordo com Adriane da Silva Passos, 22 anos, esposa da vítima, relatou que estava dormindo e acordou com o homem morto com tiros.

José Ronaldo Vieira Sousa, 21 anos, teria sido alvejado várias vezes por arma de fogo em sua residência e que já se encontrava sem vida. A esposa da vítima relata que estava dormindo ao lado do esposo, mas não viu ou ouviu nada. O crime aconteceu na Av. Luiz Camelo Sobrinho, S/N, Centro.


A PM fez diligências no intuito de identificar e prender os autores, mas sem sucesso. Ainda não se tem informações sobre as motivações do homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Canindé, na região do Sertão Central. Atenderam a ocorrência o Sgt Maia, Sd Fúvio a Sd Jarbas. VTR 7313.

Local do crime
Com informações do Repórter Jardel Alberto

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.