Mulher morre carbonizada durante incêndio em igreja Assembleia de Deus

Por Ipu Online — publicado | 11.5.18 | 0 comentários

Doralice Campos da Silva, de 56 anos, estava no local com a neta, de 13, que nada sofreu. O incidente ocorreu às 1h30 desta sexta (11/5
CBMDF/ DIVULGAÇÃO
Uma mulher de 56 anos morreu durante um incêndio na igreja Assembleia de Deus, na Chácara 159, Monte Sião, na Ponte Alta do Gama. O incêndio ocorreu por volta das 1h30 desta sexta-feira (11/5).

Doralice Campos da Silva e a neta, de 13 anos, se encontravam na parte superior da igreja quando o local foi atingido pelas chamas. A mulher estava em um quarto e a menina, em uma sala. Ao perceber que a situação estava fora de controle, Doralice se trancou no banheiro e a garota conseguiu sair, pedindo ajuda aos vizinhos.

Segundo informações do CBMDF, a corporação foi acionada e quando as equipes chegaram ao local, a edificação já estava tomada pelo fogo. A parte superior ficou totalmente destruída. O combate foi iniciado priorizando a busca pela pessoa que ainda estaria dentro da casa. Ela foi encontrada no banheiro com ausência de sinais vitais e partes do corpo carbonizadas.

A neta foi atendida e transportada ao Hospital Regional do Gama (HRG) com intoxicação por inalação de fumaça, apresentando dificuldade respiratória, tontura e dor de cabeça, mas consciente, orientada e estável.

Toda a operação durou cerca de 50 minutos. Foram empregadas quatro viaturas e 13 militares. A perícia do CBMDF vai apurar as causas do incêndio e a Polícia Civil do DF foi acionada para perícia criminal e retirada do corpo. Há também a suspeita de que as duas viviam no local.

Metropóles


Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.