RAIO prende duas mulheres e apreende quase 1kg de Cocaína em Tauá

Por Ipu Online — publicado | 10.5.18 | 0 comentários


Na noite dessa quarta-feira (09) por volta das 19h15min a equipe Raio recebeu uma denúncia anônima informando que na Rua Bernardo de Castro, Bairro Auto Brilhante, havia uma casa sendo usada para tráfico de drogas.

A equipe se deslocou até a casa de número 619 e na mesma encontrou 760 gramas de cocaína, 01 balança de precisão e 09 munições 6 de 38 e 3 de 380 em posse de uma mulher por nome de Maria Rozeumar Castro Bezerra.

No celular da acusada foi encontrado conversas dela com um presidiário informando que fizesse a distribuição da droga, a acusada disse ao presidiário que ia mandar o filho dela, de nome Gleidistone, fazer a entrega.

Foi dada voz de prisão a acusada e logo em seguida nos deslocamos para residência onde Gleidistone vive mais sua companheira, a equipe ao chegar na residência no bairro Bezerra e Sousa o indivíduo conseguiu se evadir ficando somente sua companheira de nome, Danylle Oliveira Brito, foi feito as buscas na residência e encontrado cerca de 20g de cocaína.

Foi dado voz de prisão a acusada e as duas Mulheres foram conduzidas para a Delegacia Regional de Crateús para ser feito os flagrantes.

Foto: Divulgação/BPRAIO

Correio News

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.