Adolescentes destroem 320 milhões de anos de história em poucos segundos e causam revolta

Por Ipu Online — publicado | 19.6.18 | 0 comentários


Vento, chuva e gelo levaram 320 milhões de anos para esculpir as pedras do Brimham Rocks, um rochedo em North Yorkshire, na Inglaterra, que atrai a atenção de milhares e turistas todos os anos. Mas, em questão de segundos, um grupo de adolescentes acabou com tudo.

As pedras mais famosas do parque
Na noite de sexta, 1º de junho, um grupo de adolescentes foi visto tentando empurrar a Idol Rock, conjunto de rochas empilhadas que tornavam o local tão interessante. E conseguiram o que queriam: derrubaram tudo, destruindo as rochas que caíram e também a que ficava lá embaixo.

Agora, o local está assim
De acordo com a polícia local, que ainda busca a identidade dos suspeitos, testemunhas viram 5 jovens empurrando as rochas. Eles ainda deixaram assinaturas no rochedo, que antes só havia sido esculpido pelas forças da natureza.

De acordo com a administração do parque, o local se tornou perigoso para os visitantes, e o dano causado pela “brincadeira” dos adolescentes é irreversível. Como era de se esperar, a população local se revoltou com o ato dos jovens, e espera que a polícia seja capaz de identificar os responsáveis.

Antes e depois:

Mais danos:
Fotos via SWNS
Ypeness

Categorias: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.